quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olá Mortais Não Cegos!

Hoje eu no trabalho fiz uma coisa muito foda.
A maioria de vcs faz todo dia Nunca fez.(eu acho)
Mexi num computador da apple, tipo um desse:
Sim Eu Mexi num computador do tamanho da minha mão! até 8x melhor que o seu!!!
mas foi a trabalho, nao pude: entrar msn, orkut, blog, facebook, jogos nem nada.
soh a trabalho ;(, e como não pude entrar na net e tinha que traduzir tudo de ingles para tagalo portugues.
Usei um robo de inteligencia artificial meio burrinho Ipad. ( tambem do trabalho e só pudia ficar no google tradutor)
Ta! isso não é impolgante.
O legal foi ontem.minha vó, Minha bisa e minha cunhada eu, Tut's e Israel.
fizemos...

fizemos...



fizemos...



NADA!!!!!!!!!!

Sim, Nos em peno trabalho ficamos na internet mexendo, vendo coisas do pivot.

Visitem e Sigam Nosso Parceiro: tutsblogs.blogspot.com . Clicando AQUI!. Obg Por Seu Tempo!'-Teh + Glr!

P.s.:Postagem Muito Grande?
P.p.s.: O Tuts é o dono do blog do link acima.
p.p.p.s.: vou para com o p.p...s.: em quatro linhas
p.p.p.p.s:Desculpe a demora do post, não postei ontem porq no meu blogger esta escrito post semanal Quando fui postar minha mãe chegou e me mandou tomar banho e dormir :S
p.p.p.p.p.s.: Ahhh! e soh um comentario no meu blog não da pra deixar letras grandes!!
p.p.p.p.p.p.s: Fui... E parei com o post de hoje ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário